“Pânico” não faz piada nem comenta notícia sobre o fim do programa na Band
Assunto da semana no meio da televisão, a notícia de que a Band não pretende renovar com o "Pânico" passou em branco pelo programa exibido na noite deste domingo (29).
Foi um programa como os fãs estão acostumados a ver todo domingo – com os quadros de sempre ("Mitadas no Bolsonabo", "Largagas e Peladas"), as pautas quentes (Teleton, show do U2) e as brincadeiras habituais (Christian Pior "perseguindo" Pablo Vittar).
Sempre muito atual, quente e provocativo, o "Pânico" evitou, porém, fazer qualquer menção ou piada ao noticiário sobre a sua relação com a Band. Por outro lado, o humorístico deu espaço para um assunto velho – as críticas a Fiuk por sua atuação em "A Força do Querer" (a novela terminou há dez dias).
Na última segunda-feira (23), o colunista Flavio Ricco, do UOL, informou que a Band decidiu não continuar com o programa em sua grade, em 2018. Dois dias depois, Daniel Castro, no site Notícias da TV, informou que o "Pânico" perdeu 35% dos anunciantes ao longo de 2017 e vai fechar o ano com um rombo de R$ 15 milhões.
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.