“Escolinha” na Globo sofrerá cortes para ser exibida domingo à tarde
Exibido por volta das 23h no canal Viva, o especial com cinco novos episódios da "Escolinha do Professor Raimundo" sofrerá cortes ao ser apresentado na Globo a partir do dia 13, um domingo. O programa irá ao ar às 14h30, depois do "Esquenta".
Os "ajustes", como diz a Globo, visam adequar o humorístico ao horário vespertino. Quem assistiu à exibição no Viva notou que há palavrões, piadas picantes e situações que não cabem na faixa vespertina.
O especial, que celebra os 25 anos da estreia da "Escolinha" como um programa autônomo na Globo, foi dirigido por Cininha de Paula, sobrinha de Chico Anysio e diretora da versão original. Bruno Mazzeo revive o papel do pai e um time de atores e comediantes da nova geração interpreta os personagens clássicos.
Além dos cinco episódios já vistos no Viva, a Globo apresentará mais dois inéditos, totalizando sete domingos. A partir de 3 de janeiro, a "Escolinha" entrará no ar depois do "The Voice Kids", que substituirá o "Esquenta".
Na estreia, no dia 13, também será exibido um material inédito, no qual Lucio Mauro participa como um antigo funcionário da "Escolinha". O personagem do ator, Aldemar Vigário, foi revivido no especial por seu filho, Lucio Mauro Filho.
Veja também
Mazzeo estreia como Professor Raimundo: "Valeu a pena tudo que meu pai fez"
Caruso revive Seu Peru e diz que "novo" Prof. Raimundo fez elenco chorar
Nova geração revive a "Escolinha" para lembrar que o humor tem história
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.