Topo

Virada de “Além do Tempo” é adiada em dois dias

Mauricio Stycer

20/10/2015 17h46

alemdotemposegundafase

Protagonista de "Além do Tempo", Alinne Moraes teve alta médica e volta a gravar a novela ainda esta semana, segundo a Globo. Internada na última sexta-feira 16) com uma crise renal, a atriz deixou as gravações que ocorriam no sul do país e voltou ao Rio.

Cenas gravadas no Rio nesta segunda-feira (19) contaram com a participação de uma dublê da atriz, que contracenou com os atores Letícia Persiles (Anita), Emílio Dantas (Pedro) e Rafael Cardoso (Felipe).

Apesar disso, a "virada" de "Além do Tempo", prevista inicialmente para ocorrer nesta terça-feira (20), foi adiada para quarta-feira (21) e agora para a quinta (22). Nesta terça, a Globo divulgou uma alteração na sinopse dos próximos capítulos, confirmando a nova data.

Os capítulos mais recentes de "Além do Tempo" estão mais curtos, com até 36 minutos de arte (sem intervalos comerciais). Na semana anterior, chegaram a durar 41 minutos.

A primeira fase da história de Elizabeth Jhin se passou no final do século 19. Na segunda fase, personagens com os mesmos nomes, e vividos pelos mesmos atores, viverão nos dias atuais. Na última cena do capítulo de quarta ocorrerá a transição. E a partir do dia seguinte, a novela se torna contemporânea.

Veja também
Com ótima trama folhetinesca, "Além do Tempo" entra em nova fase
Com salto de 150 anos, "Além do Tempo" vai ter cenas de época e atuais
Na segunda fase de "Além do Tempo", Lívia e Felipe trocam olhares no metrô

O blog está no Twitter e no Facebook.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.