Topo

Em defesa de Fabio Assunção, Mariana Lima critica “verve maligna” da mídia

Mauricio Stycer

27/06/2019 17h30

Os atores Fabio Assunção e Mariana Lima

O vazamento de um vídeo íntimo do ator Fabio Assunção revoltou os seus parentes, amigos e colegas de trabalho. Numa mensagem no Instagram, a atriz Mariana Lima, que está trabalhando ao lado de Assunção em uma futura série da Globo, desabafou sobre a "verve maligna" da mídia e questionou as prioridades dos jornalistas.

"Vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!?", questionou.

"Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson", escreveu, referindo-se ao ex-assessor do hoje senador Flavio Bolsonaro, investigado por operações financeiras suspeitas, e à vereadora e ao seu motorista assassinados.

"O Fábio é desses atores 100% presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!!", escreveu, antes de sugerir: "Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos".

Veja abaixo a mensagem completa:

Veja também
Fabio Assunção fala sobre vazamento de vídeos íntimos: "É criminoso"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em defesa de Fabio Assunção, Mariana Lima critica “verve maligna” da mídia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter