Topo

Nem Nadja salva o “Bastidores do Carnaval” em sua fase família

Mauricio Stycer

02/03/2019 02h09

Nadja Pessoa (esq.) foi auxiliada pela repórter Lisa Gomes (dir.) no Carnaval da RedeTV!

O programa "Bastidores do Carnaval", uma das marcas registradas da RedeTV!, está comemorando 18 anos em 2019. E, ao alcançar a maioridade, sofreu uma mudança radical. Para decepção de muitos fãs, deixou de lado a baixaria que fez a sua fama nos últimos 17 anos e adotou um tom mais "família".

O "Bastidores" de raiz, das gafes, dos exageros, do despudor total, deu lugar a um "Bastidores" versão Nutella, com gente muito vestida e bem comportada, GCs sem duplo sentido e conversas pouco interessantes.

Nem mesmo Nadja Pessoa, uma das atrações no time de repórteres, conseguiu salvar a noite. Com o marido D´Black acompanhando tudo de perto, a explosiva ex-participante da "Fazenda" e do "Power Couple" se mostrou tímida.

Pouco à vontade, Nadja contou com a ajuda da repórter Lisa Gomes (ex-Crazy), que dizia o que ela devia perguntar para os entrevistados. A certa altura, Lisa resolveu entrevistar a própria Nadja. "Você já teve alguma encrenca de Carnaval, ou é só em reality?", quis saber. "Até agora não".

Lisa até tentou elevar a temperatura, quando questionou: "Você gosta de apanhar na hora agá?" Mas Nadja não alimentou a conversa: "Gosto de pegada", respondeu.

É óbvio que, sendo ao vivo, não é possível evitar alguns exageros. Coube a Jojo Todynho, com o microfone preso junto ao peito, colocar alguma pimenta no "Bastidores". Também na função de repórter, a cantora contou que está namorando um americano e revelou as palavras em inglês que utiliza para transar com ele.

Mas a nova fase "família" do "Bastidores" também afetou o trabalho de Jojo. Animada, ela chegou a levantar o vestido de uma sambista, mas foi logo cortada pelo repórter Cintia Lima: "Não pode", avisou (veja abaixo).

No estúdio, Nelson Rubens e Flavia Noronha receberam Val Marchiori (ex-Mulheres Ricas), a cantora Tati Zaqui e a ex-BBB Jaqueline. A certa altura, Nelson anunciou uma "bomba". Na verdade, não foi nem uma bombinha. Era um comentário de Val sobre Livia Andrade: "Ela é chata".

Em um momento tenso, Jojo e Cintia pediram para uma modelo se agachar. "Ainda bem que ela está vestida", logo disse Flavia, rapidamente se lembrando do programa de 2017, marcado pelo agachamento da modelo Ju Isen, sem roupa.

O pudor exagerado ficou evidente quando a repórter Marcelle Grecco entrevistou Pâmela Micheliny, candidata do Miss Bumbum 2016, enquanto ela era submetida a uma pintura corporal. Assim que foi anunciada, a modelo deu as costas à câmera, para exibir o seu premiado talento. Imediatamente, a jornalista colocou a mão diante do bumbum, atrapalhando a visão do telespectador. "Ela quase que mostra demais", suspirou, assustada.

Os números prévios do Ibope mostram que a RedeTV! conseguiu o que queria – ficou em quarto lugar, à frente da Band. Mas, para os velhos fãs do "Bastidores", a versão Nutella foi bem decepcionante.

Veja também
Quero ser mãe daqui a dois anos, mas antes vou botar silicone, avisa Nadja

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nem Nadja salva o “Bastidores do Carnaval” em sua fase família - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter