Topo

Walcyr Carrasco escreverá a novela das 21h após “O Sétimo Guardião”

Mauricio Stycer

06/09/2018 20h48


A Globo decidiu adiar a estreia de Manuela Dias no horário das 21h. A autora de "Justiça" estava escalada para assinar a novela que iria ao ar depois de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que estreia ainda este ano, após "Segundo Sol".

"Troia" vai repetir a parceria de Manuela com o diretor Jose Luiz Villamarim. A justificativa para o adiamento seria a necessidade de dar um descanso a duas das protagonistas escaladas para a trama, Adriana Esteves e Taís Araujo. A primeira é protagonista de "Segundo Sol" e a segunda estará no comando do "Popstar" e na minissérie "Aruanas". A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut, em "O Globo", e confirmada pelo blog.

Para escrever a novela que irá ao ar antes de "Troia", em 2019, foi escalado Walcyr Carrasco. Diferentemente das atrizes que precisam descansar a imagem, o mais prolífico autor global não precisa de muito tempo para produzir novas tramas. Walcyr escreveu "O Outro Lado do Paraíso", exibida entre outubro de 2017 e maio de 2018, dando lugar a "Segundo Sol", de João Emanuel Carneiro. A trama registrou a melhor audiência de um folhetim no horário desde 2012.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Walcyr Carrasco escreverá a novela das 21h após “O Sétimo Guardião” - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter