Topo

Fernanda Gentil manda recado a Marcio Garcia após erro de colega na Globo

Mauricio Stycer

29/07/2018 15h24


Para diversão de quem assistia ao "Tamanho Família" no último domingo (22), Marcio Garcia se despediu do público cometendo um pequeno erro. "Semana que vem, depois do 'Domingo Espetacular'", anunciou o apresentador, trocando o nome do programa esportivo da Globo, o "Esporte Espetacular", pelo da revista dominical da Record.

Pois a resposta veio uma semana depois. No encerramento do "Esporte Espetacular" neste domingo (29), Fernanda Gentil foi didática e mandou um recado para Marcio Garcia: "Agora você fica com o 'Tamanho Família'. Você sabe, sempre depois do 'Esporte Espetacular'. Todo domingo. Beijos."

Bem-humorada como sempre, a apresentadora concluiu a mensagem com uma piscadela e um beijo (veja no vídeo abaixo).

Esta edição do "Esporte Espetacular" marcou o reencontro de Fernanda com Lucas Gutierrez. Substituindo Felipe Andreoli, que está de férias, o apresentador lembrou do início da carreira, no SporTV, justamente em parceria com a atual comandante do programa esportivo dominical da Globo.

"Como podemos dizer, você é a clara, eu sou o ovo, e nos encontramos no bolo do Esporte Espetacular", brincou Gutierrez no momento em que apareceu um bolo ao fundo, fazendo referência a um comentário sem pé nem cabeça de Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar", feito no meio da semana.

Agradeço ao Valter Lima por me chamar a atenção para este momento.

Veja também
Ops! Márcio Garcia se confunde e chama programa da rival Record na Globo
Em reencontro, Gentil e Gutierrez relembram tempos de SporTV e fazem piada


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernanda Gentil manda recado a Marcio Garcia após erro de colega na Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter