Topo

Rafael Ilha explica por que fugiu do estúdio e deixou Porchat na mão

Mauricio Stycer

16/11/2017 05h01


Uma das imagens mais curiosas da TV em 2017, a fuga de Rafael Ilha do estúdio da Record assim que terminou o "Power Couple" (acima), finalmente ganhou uma explicação. Quase cinco meses depois do episódio, o ex-Polegar contou a Fábio Porchat por que foi embora e não participou do talk show em junho.

Ilha havia se desentendido com Sylvinho Blau Blau durante o reality e se dirigiu à Record, no dia da final, decidido a bater no cantor. "Sou um cara extremamente bem-humorado", contou Ilha a Porchat nesta terça-feira (14). Porém… "Eu tinha dito que eu ia dar uma porrada na cara do Silvinho. Era sério. O cara roubou dentro da casa, roubou nas provas… e me chamar de 'rato'. Fiquei bravo", disse (veja a explicação abaixo).

Para piorar, durante o episódio, ao vivo, ele foi confrontado por Diego Cristo. E ficou ainda mais irritado. "Depois fui pensando: não vou estragar a festa da final do 'Power Couple'. Eu não vou estragar a festa da Record", disse, explicando a corrida que deu assim que os créditos começaram a aparecer na tela.

No dia da final do "Power Couple", Porchat entrou ao vivo, no momento seguinte, e manifestou surpresa e frustração com o sumiço de Ilha. "Pra mim, pra audiência, ia ser maravilhoso", disse, ao saber da intenção do cantor de brigar com Blau Blau e Cristo. "Ia ajudar a gente", confirmou Paulo Vieira.

Veja também
Diego Cristo e Rafael Ilha trocam farpas em final do "Power Couple"
Rafael Ilha chegou a ir embora no meio da final do Power Couple, mas voltou

Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rafael Ilha explica por que fugiu do estúdio e deixou Porchat na mão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter