Topo

Em dia ruim, Outro Lado do Paraíso registra “empate técnico” com Pega Pega

Mauricio Stycer

03/11/2017 12h03

Quarta-feira (01) e ainda por cima véspera de feriado. A combinação destes dois fatores derrubou bastante a audiência de "O Outro Lado do Paraíso". Em São Paulo, a novela marcou apenas 27,1 pontos, resultado que caracteriza empate com "Pega Pega", o folhetim das 19h, que registrou 26,6. Pelos critérios de arredondamento, ambas as novelas marcaram 27 pontos.

A quarta-feira é sempre um dia de audiência mais baixa para a novela das 21h da Globo por causa da transmissão de futebol. Mais curto e começando mais cedo, o folhetim costuma registrar perda de 10% a 20% em relação à média de outros dias da semana.

Este "empate" com a novela das 19h, porém, não acontecia desde "A Lei do Amor", que registrou audiências até inferiores a "Rock Story" no final de 2016.

A melhor audiência da Globo na quarta-feira foi o "Jornal Nacional", que marcou 27,8 pontos.

Na quinta-feira (02), "O Outro Lado do Paraíso" registrou média de 31,3 pontos, contra 28,4 de "Pega Pega". Foi a maior audiência do dia, à frente do "JN", que marcou 29,4.

Entenda o método Walcyr Carrasco de chocar o público em 7 diálogos



Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em dia ruim, Outro Lado do Paraíso registra “empate técnico” com Pega Pega - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter