Topo

O dia em que o “filho gato de Magal” foi a maior atração do programa do Gugu

Mauricio Stycer

17/08/2017 05h01


O fotógrafo Rodrigo West se tornou uma celebridade na internet depois de duas aparições em programas da Globo, o "Conversa com Bial", no último dia 28 de julho, e o "Encontro com Fátima Bernardes", em 11 de agosto, sempre ao lado de seu pai, o cantor Sidney Magal. Virou o "filho gato de Magal".

Numa prova de que está totalmente sem assunto, Gugu Liberato transformou West na principal atração de seu programa nesta quarta (16). Entrevistado por Thatiana Brasil, o fotógrafo mostrou que não tinha nada para dizer, além de falar do pai e revelar se está namorando.

O outro assunto do programa foi mostrar a transformação física de uma celebridade depois de gastar R$ 100 mil. Gugu fez algum mistério até revelar a identidade do famoso em questão – o cantor Robinson Anjinho. A sensação musical da noite foi o sertanejo Leo Magalhães.

Não dá para fazer um programa mais interessante? Não é de hoje que Gugu parece pouco disposto a surpreender o seu público. Mas o cardápio desta quarta-feira bateu recorde em matéria de falta de entusiasmo e emoção.

Veja também
Sem pauta, Gugu mantém quíntuplos de 2 anos por 100 minutos no palco

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O dia em que o “filho gato de Magal” foi a maior atração do programa do Gugu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter