Topo

A Força do Querer dá salto de um ano, mas só muda o penteado dos personagens

Mauricio Stycer

28/06/2017 22h29


Entre os capítulos de terça (27) e quarta-feira (28), "A Força do Querer" deu um salto no tempo de um ano. O que intrigou os espectadores foi notar que não aconteceu absolutamente nada neste intervalo de tempo. As histórias de todos os personagens continuam no mesmo ponto em que se encontravam há um ano.

Zeca (Marco Pigossi) demorou um ano para revelar a Jeiza (Paolla Oliveira) o nome do ônibus que adaptou para promover festas. Ritinha (Isis Valverde) passou um ano se preparando para trabalhar como "sereia" em um parque aquático.

Silvana (Lilia Cabral) continua mentindo para o marido Eurico (Humberto Martins) sobre o seu vício em jogo. Ivana (Carol Duarte) segue em conflito com o seu corpo de mulher e ensaiando perder a virgindade com Cláudio (Gabriel Stauffer), que passou um ano no Canadá e está de volta.

Bibi (Juliana Paes) seguiu um ano na rotina de visitar na prisão, uma vez por semana, o marido Rubinho (Emílio Dantas). Caio (Rodrigo Lombardi), que estava para se casar com Leila (Lucy Ramos), esperou a noiva, por um ano, voltar para o Rio depois de se afastar para cuidar do pai doente.

Eugênio (Dan Stulbach) continua insatisfeito no casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido) e mantendo um caso com Irene (Debora Falabella), que segue contando com a ajuda da cúmplice Mira (Maria Clara Spinelli) para espionar o amante.

Basicamente, nesta passagem de tempo, só os penteados de alguns personagens, como os de Caio e Ruy (Fiuk), mudaram. Nada mais.

Enfim, Gloria Perez deve guardar alguma carta na manga para justificar esta movimentação na trama. Mas, a julgar apenas por este primeiro capítulo "um ano depois", não deu para entender.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A Força do Querer dá salto de um ano, mas só muda o penteado dos personagens - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter