Topo

Após constatar falta de originalidade, Globo muda logo de Conversa com Bial

Mauricio Stycer

21/04/2017 13h44

A Globo divulgou nesta sexta-feira (21), em chamadas na sua programação, a nova logomarca (à dir.) de "Conversa com Bial", talk show apresentado por Pedro Bial que está programado para estrear no próximo dia 1º de maio.

A logo original (esq.), divulgada no último dia 13, chamou a atenção pela sua semelhança com a marca de "Conversa com Roseann Kennedy", da TV Brasil, um programa de entrevistas semanal, gravado em Brasília, exibido nacionalmente às segundas, às 21h30, na qual a jornalista recebe figuras conhecidas do mundo político.

A Globo disse ao blog no início desta semana ter havido uma "grande coincidência" e indicou que alteraria a logo do programa de Pedro Bial. Assim que a semelhança foi apontada, a emissora tirou do ar e do seu site todas as chamadas originais.

Abaixo, a nova chamada de "Conversa com Bial", no qual é apresentada a nova logomarca do programa:



Veja também

Logomarca do talk show de Pedro Bial é idêntica à de atração da TV Brasil

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após constatar falta de originalidade, Globo muda logo de Conversa com Bial - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter