Topo

Querido, Carlos Alberto bate recorde de aparição em emissoras concorrentes

Mauricio Stycer

19/03/2017 16h54


Aos 81 anos, completados no último dia 12, Carlos Alberto de Nóbrega tem sido, merecidamente, muito festejado pelo SBT. Apresentador da "Praça É Nossa" desde 1987, o humorista este mês ganhou longa homenagem de Celso Portiolli, no "Domingo Legal", e também apareceu – pelado – no "Operação Mesquita".

Nos últimos anos, Carlos Alberto esteve em praticamente todos os programas da emissora – Silvio Santos, Eliana, "The Noite", "Conexão Repórter", Ratinho, Raul Gil etc…

Carlos Alberto é também uma rara unanimidade fora do SBT. Creio que nenhum outro artista contratado de uma emissora apareceu em tantos programas de concorrentes quanto ele.

Em 2017, o comandante da "Praça" já esteve duas vezes na RedeTV! – deu entrevista para o programa de Mariana Godoy e para o de Sonia Abrão. Esta semana, "A Tarde É Sua" exibiu longa cobertura da festa de aniversário de Carlos Alberto.

Neste domingo (19), ele surgiu na Record, o maior rival do SBT. Foi durante o "Domingo Show", de Geraldo Luis, que mostrou o esforço do anão Marquinhos para conseguir uma "selfie" com Carlos Alberto na festa de aniversário do comediante. E não foi a primeira vez. Em 2016, ele apareceu no programa de Gugu Liberato dando um depoimento sobre Tiririca.

O humorista também já apareceu inúmeras vezes no "Pânico", da Band. E, em 2016, protagonizou uma cena no "Tá no Ar", da Globo, contracenando com Marcius Melhem no papel da Velha Surda, em um quadro repleto de referências ao SBT.

Existe algum artista da TV mais querido por seus colegas e concorrentes do que Carlos Alberto de Nóbrega?

"Nunca na minha vida que eu poderia sonhar em ser tão querido pelos colegas", diz Carlos Alberto ao blog. "Estou tendo uma velhice feliz", acrescenta. Pergunto a ele o que explica essa unanimidade: "Acho que é a minha maneira de ser. Sou alegre, não brigo…"

Carlos Alberto se surpreende de encontrar fãs entre os jovens. "Recentemente, descobri a internet. Desde o ano passado tenho conta no instagram", conta. "É incrível o carinho das pessoas", diz

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Querido, Carlos Alberto bate recorde de aparição em emissoras concorrentes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter