Topo

Fátima repete convidada a cada cinco meses e Globo acha "normal"

Mauricio Stycer

17/03/2017 16h27

Vivendo a chatinha Letícia em "A Lei do Amor", Isabella Santoni esteve nesta quinta-feira (16) no "Encontro com Fátima Bernardes" para promover a peça "Léo & Bia", que estreia neste domingo (19) no Rio. Foi uma participação comum, como a de muitos outros atores da Globo, que frequentam o palco do programa matinal da emissora.

Apenas um detalhe chamou a atenção: esta foi a sexta vez, num intervalo de dois anos e meio, que Isabella esteve no programa de Fátima – uma visita a cada cinco meses, em média. A atriz, que tem 21 anos, adora participar (veja no vídeo acima).

Ela já foi fazer divulgação de outras peças de teatro, promover "A Lei do Amor" e falar da repercussão do papel que a revelou, a Karina, da temporada 2014-15 de "Malhação", na qual fez par romântico com Rafael Vitti, que vivia Pedro. O casal "Perina" foi um fenômeno nas redes sociais e, até hoje, alimenta a popularidade dos dois atores.

A Globo tem uma área de "gestão de convidados", que acompanha a participação dos artistas nos programas da emissora. Mas afirma: "Essa movimentação (de Isabella Santoni) é algo perfeitamente normal. Afinal é um programa diário e ao vivo, com convidados que são escolhidos de acordo com os temas. O programa também é muito querido pelo elenco!"

Pedi à Globo outros exemplos que justifiquem a afirmação de que é "perfeitamente normal" uma convidada ir seis vezes em menos de 30 meses a um mesmo programa da própria emissora. Até o momento, não houve resposta.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fátima repete convidada a cada cinco meses e Globo acha "normal" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter