Topo

Devido ao sucesso comercial, “Fábrica de Casamentos” ganha mais 7 episódios

Mauricio Stycer

16/03/2017 18h10


Recém-lançado pelo SBT, o reality "Fábrica de Casamentos", programado para terminar no sábado 17 de junho, ganhará mais sete episódios e só vai acabar em 5 de agosto. Uma semana depois, no dia 12 de agosto, a emissora estreia uma nova edição do "Bake Off Brasil – Mão na Massa".

A decisão de prolongar "Fábrica de Casamentos", apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, está diretamente ligada ao sucesso comercial do reality. O SBT não esperava a aceitação que o programa acabou tendo no mercado. A audiência, em torno de 7 pontos em São Paulo, não pesou na decisão.

"Fábrica de Casamentos" acompanha, a cada semana, as peripécias de um casal de noivos e, sobretudo, das pessoas encarregadas de organizar uma festa em apenas sete dias. O programa é uma coprodução do SBT com a Discovery Home & Health.

Ao final da atração, o SBT retoma a sua faixa culinária. Ticiana Villas Boas comanda a terceira temporada da competição entre confeiteiros amadores. Serão dezoito episódios até 16 de dezembro.

Veja também
No bom "Fábrica de Casamentos", equipe de produção brilha mais que os noivos

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Devido ao sucesso comercial, “Fábrica de Casamentos” ganha mais 7 episódios - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter