Promoção ousada de “Black Mirror” imagina a Netflix como parte do pesadelo
Mauricio Stycer
19/11/2016 14h53
Something special for your bright, bright future. pic.twitter.com/gDpbPGCJpE
— Black Mirror (@blackmirror) 18 de novembro de 2016
Um vídeo de promoção da série "Black Mirror", divulgado nesta sexta-feira (18), imagina como seria o mundo se as pessoas pudessem implantar um chip e assistir a séries de televisão em qualquer lugar ou situação. O vídeo (veja acima) simula o que seria uma publicidade de uma empresa chamada "Netflix Vista".
A situação tem bastante a ver com o tom da série, que imagina o futuro próximo com tintas de horror. O detalhe é que as três temporadas de "Black Mirror" (13 episódios no total) estão disponíveis justamente na Netflix.
Ou seja, é uma publicidade bem ousada, vislumbrando a participação da própria Netflix neste futuro pesadelo.
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Sobre o autor
Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
Sobre o blog
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