Xuxa se oferece para ser garota-propaganda dos perfumes de Silvio Santos
Mauricio Stycer
22/03/2016 09h57
Convidado do programa da Xuxa, nesta segunda-feira (21), Welington Muniz, o Ceará, ajudou a apresentadora a fazer o que ela mais gosta: falar de si mesma. Na pela de Gabi Herpes, sua famosa imitação de Marília Gabriela, o humorista fez perguntas encomendadas – e sem interesse algum – para a ex-rainha dos baixinhos.
Em outro momento, Xuxa convocou Ceará para fazer outra imitação famosa, a de Silvio Santos. "Eu queria muito entrevistar essa pessoa e eu não consegui. Por favor, me dê agora essa entrevista que eu tanto queria", disse a apresentadora. "Você quer mesmo me entrevistar?", perguntou ele. "Quero!", disse ela.
E a única pergunta que ela fez foi: "Por que você ainda não fez um perfume comigo?" "Silvio" respondeu: "Você quer fazer um perfume comigo?" "Quero", disse. Ao que o humorista completou: "Boa ideia. Vem aí a nova fragrância, Xuxa Meneghel." E acabou a entrevista com esta dica que a ex-rainha dos baixinhos deseja ser garota-propaganda da marca de cosméticos do Patrão.
Audiência: O programa de Xuxa registrou média de 6,5 pontos no Ibope nesta segunda-feira. Entre 22h33 às 23h27, o programa de Ratinho, no SBT, marcou 9,5 pontos de média contra 6,9 pontos da atração da Record. Contra o "Máquina da Fama", entre 23h38 e 00h14, o resultado foi melhor: 5,99 para Xuxa, contra 5,94 pontos do programa apresentado por Patricia Abravanel.
Veja também
Xuxa e Silvio Santos não se encontram, mas 'batem papo' animado no Teleton
Silvio Santos diz que Xuxa "não é mais a Xuxa": "Virou um rapaz americano"
Sobre o autor
Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
Sobre o blog
Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.