Eliminada no “Além do Peso”, Ana Cigarra agora tenta o “The Voice”
Mauricio Stycer
30/10/2015 05h01
Um ano e meio depois, Ana Cigarra reapareceu em uma competição na televisão – desta vez no "The Voice Brasil", na Globo. Ela foi escolhida por Lulu Santos cantando "Num Corpo Só", sucesso na voz de Maria Rita.
Ao site do programa, Ana contou que canta desde os 18 anos, em bares e casamentos. Além disso, está desenvolvendo uma carreira como modelo "plus size". "Faz uns três meses que comecei. Mas quero fazer desfiles e catálogos", conta.
Na época do "Além do Peso", depois de eliminada, Ana mostrou seus dotes como cantora gravando um clipe em homenagem aos candidatos. Ela adaptou a letra de "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia – "Vou fazer tudo para mudar, passar longe da feijoada, eu me amo, eu me quero bem", cantou. Veja abaixo:
Agradeço ao "detetive" Fernando Berenguel, que me chamou a atenção para a dupla participação de Ana Cigarra em competições na TV.
Veja também
Cantor incomoda jurados ao chamar "The Voice" de "programa de calouros"
Sobre o autor
Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
Sobre o blog
Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.