Topo

Andressa Urach chora após ser chamada de “sem vergonha" por apresentador

Mauricio Stycer

25/09/2015 16h56

Em entrevista ao "Jornal do Meio-Dia", programa da Record de Florianópolis, Andressa Urach foi confrontada com grosseria pelo apresentador Helio Costa e chorou ao vivo.

Costa não aceitou a justificativa dada por Andressa para se prostituir – a falta de recursos para manter sua família. "Isso não é desculpa! Minha mãe tinha seis filhos e foi trabalhar. Ela não caiu na sem-vergonhice igual a ti", disse ele.

O objetivo da entrevista era falar do livro "Morri para Viver", que Andressa vai lançar na cidade. A certa altura da conversa, estranhando o tom das perguntas, a ex-modelo perguntou a Costa se ele havia lido o livro. "Ainda não", ele respondeu.

Veja abaixo o momento em que o apresentador faz Andressa chorar: 

Atualizado e 27 de setembro: Um dia depois da entrevista, Helio Costas pediu desculpas a Andressa Urach em seu perfil no Facebook: "Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa. Errei movido apenas pelo desejo de obter as melhores respostas para quem me assiste diariamente. Para Andressa, meus sincero pedido de desculpas. Respeito sua história de vida e desejo que seu exemplo de superação ajude o máximo de mulheres em todo Brasil."

Veja também
Em "livro de catequese", Urach liga sua prostituição a pacto com pombagira

O blog está no Twitter e no Facebook.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Andressa Urach chora após ser chamada de “sem vergonha" por apresentador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter