Topo

A cena da semana: Bonner e Casoy revelam ao mundo que são humanos

Mauricio Stycer

23/09/2012 00h34

Dois dos principais âncoras do telejornalismo brasileiro, William Bonner e Boris Casoy, tiveram oportunidade esta semana de mostrar que não são robôs, mas seres humanos, como os seus espectadores.

A revelação de Bonner ocorreu no programa "Encontro com Fátima Bernardes", apresentado por sua mulher. Na segunda-feira, 17, dia em que ela comemorava o 50º aniversário, o apresentador do "Jornal Nacional" fez uma "visita-surpresa" e ocupou o palco da atração.

Destinado a derreter o coração até do mais insensível dos espectadores, ele disse para Fátima: "Primeiro, eu preciso te explicar: as crianças não vieram porque hoje elas têm prova de francês."

Já Casoy, na terça-feira, 18, repetiu um momento que seus mais fiéis espectadores já conhecem: um espirro em pleno exercício da leitura de notícias. A causa? Ar-condicionado muito gelado, alergia, secura do ar em São Paulo… Enfim, o apresentador do "Jornal da Noite" é gente como a gente. Fato que ele fez questão de sublinhar, imediatamente depois do "acidente": "Desculpe, espirrei. Sou ser humano. Ainda."

Um trecho da participação de Bonner no "Encontro com Fátima Bernardes" pode ser visto aqui. O vídeo com o espirro de Casoy pode ser visto abaixo.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13304011[/uolmais]

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A cena da semana: Bonner e Casoy revelam ao mundo que são humanos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter