Topo

BBB terá a concorrência de outros três reality shows

Mauricio Stycer

13/12/2011 20h30

 

 

 

 

 

 

 

Mês de férias, janeiro vai assistir a uma inédita disputa de reality shows na TV aberta brasileira. Estão programadas as estreias de quatro programas do gênero ao longo de duas semanas – três deles inéditos no país.

A segunda-feira, 2, é o dia marcado pela Band para levar ao ar "Mulheres Ricas", com Val Marchiori (foto) e Narcisa Tamborindeguy, entre outras. No domingo, 8, começa "Amazônia", comandado por Vitor Fasano (foto), na Record. A terça, 10, deve ser o escolhido pela Globo para começar a décima-segunda edição do seu BBB. E na semana seguinte, o SBT promete "Cante se Puder", comandado por Patrícia Abravanel.

Para quem está feliz com a avalanche, a boa notícia é que ainda tem mais. Só a Globo  promete mais dois programas do gênero em 2012. Um, "The Ultimate Fighter", com Victor Belfort e Wanderlei Silva, começa no dia 25 de março. O outro, "The Voice", uma competição na qual os jurados não vêem os calouros, mas apenas os ouvem, ainda não tem muita coisa definida.

A quinta edição da "Fazenda", para a qual a Record já está selecionando possíveis participantes, ainda não está definida se irá ao ar no primeiro ou segundo semestre. A emissora também terá "Ídolos", mas ainda não decidiu se haverá "Aprendiz" em 2012.

O SBT guarda uma atração para a segunda metade do ano: "Vivendo com o Inimigo", um programa que coloca casais separados para conviver num mesmo ambiente. Também se fala em um terceiro reality show na emissora, chamado "Wrong Number".

A Band promete para março o reality "Perdidos na Tribo", no qual três grupos precisam conviver com tribos primitivas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB terá a concorrência de outros três reality shows - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter