Topo

Boninho “dá flagra” em Bruno de Luca no show de Ivete e o ameaça

Mauricio Stycer

03/10/2011 13h07

Ivete Sangalo cantava "Alô Paixão" no Rock in Rio, na noite de sexta-feira, quando desceu do palco e percorreu, protegida por seguranças, um corredor na plateia. Como sempre, fez festa, pulou, cantou e deu a mão a diversos fãs. Ao final da caminhada, já diante do palco, encontrou Luciano Huck, Angélica e Bruno de Luca, e abraçou os três de forma calorosa.

Ao ver a cena, como todo o público que assistia a transmissão do show, o diretor Boninho pulou da cadeira, deixou o estúdio onde se encontrava e correu em direção a De Luca. O repórter do "Video Show" levou uma bronca homérica do diretor. Ameaçado de ser afastado da cobertura do Rock in Rio, chegou a chorar, coitado.

Ao lado de Andre Marques, também do "Vídeo Show", De Luca tinha a função de fazer entrevistas na área vip do Rock in Rio, exibidas na Globo nos intervalos dos shows. Por isso, segundo o diretor, responsável pela transmissão do evento, ele não deveria estar ali, na fila do gargarejo, curtindo Ivete ao lado de Angélica. Deveria estar trabalhando.

Recuperado da bronca que levou de Boninho, mas ainda de olhos vermelhos, o repórter passou o resto da noite relatando o incidente a diversas pessoas. Tadinho…

Veja o vídeo…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Boninho “dá flagra” em Bruno de Luca no show de Ivete e o ameaça - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.


Newsletter