Topo

Com Bifão e Tati, Fazenda 11 faz publicidade grátis para De Férias com o Ex

Mauricio Stycer

23/09/2019 05h01

Bifão e Tati em um momento de paz no reality "De Férias com o Ex", da MTV

Lançado pela MTV em 2016, "De Férias com o Ex" é um dos programas mais bem-sucedidos da TV paga brasileira. Uma pequena amostra do tipo de entretenimento que é capaz de oferecer está sendo visto na atual edição da "Fazenda", que conta com duas ex-participantes do reality, Bifão e Tati.

As duas integraram o elenco principal da quarta edição do reality da MTV, exibida entre abril e julho deste ano. Tati, diga-se, já havia participado – com glória – da terceira edição também. Arrumaram tanta confusão que foram promovidas – de celebridades da TV paga para subcelebridades da TV aberta.

De forma bem resumida, para quem não conhece, "De Férias com o Ex" mostra gente jovem, bonita e com pouca roupa confinada em um lugar paradisíaco, que passa o dia bebendo, se divertindo e brigando. Como são todos anônimos, não têm pudor algum com nada – o que resulta em muitas cenas quentes e outras tantas pesadas.

Foi exatamente esta importante experiência que Bifão (apelido de Jhenyfer Dulz) e Tatiana Dias trouxeram para "A Fazenda 11". Como a própria Record informou na estreia, elas já chegaram envoltas num clima ruim (à esq.). E, claro, em menos de uma semana, estão brigando bastante entre elas e ajudando a arrumar confusão com outras participantes – tudo que o reality rural precisa.

Metade ou mais de todas as notícias publicadas no UOL TV e Famosos ou em outros sites sobre "A Fazenda 11" dizem respeito, até o momento, a Tati e Bifão, ou são sobre uma das duas com algum outro participante do programa. Estão rendendo, fazendo valer cada real que receberam de cachê.

O episódio Caio Castro é exemplar do talento da dupla. A certa altura da primeira festa da "Fazenda", Bifão urinou perto de um sofá, causando punição para todos. Tati criticou a "amiga", dando início a uma briga insólita que, tudo indica, começou antes mesmo de serem confinadas em Itapecerica da Serra.

O nome do ator da Globo logo surgiu. E Tati disse: "Peguei sim. Tu é namorada dele agora?". Revoltada, Bifão rebateu: "Eu moro na casa dele". Seguiram-se vários palavrões que este blog, de família, não vai reproduzir. Quem segue Castro, Bifão e Tati nas redes sociais já conhecia detalhes sobre este explosivo triângulo e sonha com novos capítulos da treta.

Fazendeira da semana, Tati terá o poder, nesta segunda-feira (23), de indicar sua ex-colega para a roça. Será que fará isso? E, se não fizer, será que Bifão se indicada pela casa? A noite promete.

Do ponto de vista da MTV, a torcida deve ser para que Tati e Bifão continuem aprontando na "Fazenda 11". Agora em 3 de outubro, vai estrear a quinta temporada do reality "De Férias com o Ex", a primeira com um elenco de celebridades, e o canal não poderia contar com melhor publicidade do que os barracos das duas peoas. Também torço para que as duas continuem por um bom tempo na "Fazenda".

UOL Vê TV investiga os motivos do sucesso de reality "De Férias com o Ex"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.