Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

SBT avisa ao público que Silvio Santos não foi ao cabeleireiro esta semana

Mauricio Stycer

16/12/2018 20h29

Tem coisas que só acontecem no SBT. Neste domingo (16), por exemplo, a emissora estampou um aviso na tela assim que começou o programa de Silvio Santos, por volta das 20h: "Silvio Santos hoje não teve tempo de ir no Jassa".

O mais curioso desta mensagem é considerar que todos os espectadores sabem quem é o Jassa – o cabeleireiro de décadas do dono do SBT.

O próprio apresentador brincou com a a aparência: "Fabiano [Wicher, diretor], o Luís Ricardo fez plástica?", quis saber, ao ver um comercial do apresentador. "Fez, fez", confirmou o diretor. "Ficou bonito, hein? Eu também fiz uma plástica, mudei minha fisionomia, o que você achou? Mudei, mudei, não estava contente com aquela peruca que usava, mandei comprar uma em Paris. Não está melhor do que o outro?", perguntou, recebendo resposta positiva.

Mais cedo, no "Roda a Roda", gravado em outro dia, Silvio Santos apareceu com o cabelo tratado por Jassa.

Veja também
Imagem rara mostra Silvio Santos e Chacrinha juntos na Globo em 1971
Globo e Record cobrem visita de Bolsonaro à casa de Silvio melhor que o SBT

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.