Mion responde a Justus, elogia Ilha e explica como ressuscitou "A Fazenda"
Dois anos depois de cogitar nunca mais exibir "A Fazenda", a Record vê o seu principal reality show chegar ao final da décima edição totalmente revitalizado. Com a melhor audiência desde 2012, enorme impacto nas redes sociais, razoável apoio publicitário e muita repercussão, o programa parece ter reencontrado o seu prumo.
E muito disso se deve ao desempenho do novo apresentador, o quarto testado na função desde 2009. Após Britto Jr., Rodrigo Faro e Roberto Justus, a Record finalmente encontrou em Marcos Mion a figura que precisava para tocar "A Fazenda".
Nesta entrevista exclusiva ao UOL, realizada no seu camarim, na sede do reality, em Itapecerica da Serra, Mion fez várias revelações inéditas. Falou do seu envolvimento na produção e das reuniões que teve com o mercado publicitário antes da estreia. "'A Fazenda' estava meio queimada", conta. As agências de publicidade estavam preocupadas se ia "ter cuspe" durante o programa, como ocorreu em algumas edições.
Mion descreve a sua relação com o diretor Rodrigo Carelli e explica o que fez para não ter problemas com ele, diferentemente do que ocorreu com outros apresentadores. Comentou também uma declaração de Roberto Justus, para quem não há "desafio intelectual" em apresentar "A Fazenda".
Contou ainda quais foram as surpresas positivas e negativas do elenco desta edição e explicou que aprova pessoalmente a versão final do roteiro com tudo que fala durante o programa. E revelou que troca impressões sobre o programa com o amigo Tiago Leifert, apresentador do "BBB", na Globo (veja no vídeo acima).
O apresentador evitou apenas um assunto ao longo da entrevista: o seu futuro profissional. "Assim como você não pode deixar de me fazer esta pergunta, eu posso deixar de responder", brincou, a respeito das especulações sobre a renovação de seu contrato com a Record e o eventual interesse de Globo e SBT no seu passe.
Veja também
Novo apresentador, Mion parece comandar "A Fazenda" desde que nasceu
"Vale a Pena Ver Direito" volta na internet e só após o fim da Fazenda
Por que a Record demorou uma década até achar o apresentador da Fazenda
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.