Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Disputa entre Zoli e Sertanejo une as arquirrivais Nadja e Gabi Prado

Mauricio Stycer

04/12/2018 10h11

A disputa entre João Zoli e Felipe Sertanejo na penúltima roça da "Fazenda" conseguiu unir duas arquirrivais, Nadja Pessoa e Gabi Prado. Por motivos diferentes, claro, as duas estão em campanha pela eliminação do ex-lutador. O resultado da roça será anunciado nesta terça-feira (04).

Para quem não se lembra, Nadja e Gabi protagonizaram algumas das brigas e discussões mais tensas durante a edição (a imagem ao lado lembra de um destes momentos).

Sertanejo virou alvo de Nadja por causa do episódio que resultou na expulsão da peoa. Na famosa festa que deu origem à confusão, ligeiramente alcoolizada, Nadja disse ao ex-lutador que tinha muita simpatia por ele. Em conversas posteriores com outros participantes, Sertanejo deu a entender que ela estaria dando em cima dele.

Em mensagem curta em sua conta no Instagram, Nadja deu a senha: "Pra quem sabe entender, uma hashtag basta: #ForaSertanejo"

Os motivos de Gabi para engajar o seu fã-clube na eliminação de Sertanejo são mais óbvios. Ela namorou Zoli na casa e mostra que continua interessada no cantor. Ao lado de Ana Paula Renault, também ex-participante da "Fazenda 10", Gabi tenta levar o rapaz à final do reality.

Pela primeira vez, a roça desta segunda-feira não foi tripla. A escolha de Zoli e Sertanejo ocorreu por meio de votação. É a penúltima roça da edição. Nesta quinta-feira (06), uma prova vai colocar um dos quatro participantes restantes direto na final. Os outros três vão participar de uma última roça, cujo resultado será divulgado na segunda-feira (10). A final ocorre na quinta (13).

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.