Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

“Vale a Pena Ver Direito” volta na internet e só após o fim da Fazenda

Mauricio Stycer

03/12/2018 23h24


Marcos Mion sonhava antes mesmo do início desta décima edição da "Fazenda" em reviver o quadro "Vale a Pena Ver Direito", que apresentou com muito sucesso no "Legendários". Mas a Record não topou.

Só na próxima quinta-feira (13), no dia do encerramento do reality show, é que o quadro vai ressurgir, mas não na televisão e sim como uma atração do Play Plus, o serviço de streaming da emissora. Serão quatro episódios.

Marca registrada de Mion, o quadro era uma oportunidade para o apresentador do "Legendários" tripudiar dos participantes da "Fazenda". Ele fazia piada com todo mundo, inclusive com o apresentador (tanto Britto Jr. quanto Roberto Justus).

A Record avaliou que agora, na nova função, ele poderia ter a sua imparcialidade questionada se fizesse o "Vale a Pena Ver Direito" durante a exibição do reality. Por isso a opção de só exibir o quadro após o fim do programa.

Veja também
Catia é a 4ª participante de reality show expulsa por agressão este ano
A quatro semanas do fim, "Fazenda 10" vira "Clube do Bolinha" e preocupa
Jogando muito, Rafael Ilha encarna o "bem" contra o "lado negro" da Fazenda

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.