Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Perto do fim, veja os melhores e piores momentos de Fabio Porchat na Record

Mauricio Stycer

28/11/2018 05h01

Está chegando ao fim, de forma inesperada, o programa de Fabio Porchat na Record. Sem explicar publicamente suas razões, ele decidiu não renovar automaticamente com a emissora e isso levou ao rompimento do contrato. É uma pena. As três temporadas em que comandou o talk show registraram momentos muito interessantes – e outros nem tanto. Como em qualquer programa do gênero. Mas mostraram que Porchat leva jeito pra coisa. NO "UOL Vê TV" desta semana faço um balanço desta experiência (veja no vídeo acima).

Veja também
Flavio Ricco: Fábio Porchat se despede da Record nesta quarta-feira

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.