Em interferência incomum, Mion lembra aos peões que Zoli nunca foi à roça
Em um tipo de interferência mais comum no "BBB" do que na "Fazenda", Marcos Mion lembrou aos peões que, após oito semanas de reality, João Zoli ainda não foi indicado para a roça.
"Onde está João Zoli?", perguntou o apresentador numa interação ao vivo nesta quinta-feira (15). "Aqui", respondeu o peão. "João, estou pensando aqui, me corrige se estiver errado. Você é o único que ainda não botou a chapeleira do fazendeiro na cabeça e nunca foi pra roça também".
"Tá correto", respondeu o filho do cantor Claudio Zoli. "É estratégia? É sorte? O que é isso?", quis saber Mion. "Estratégia, não. Durante o jogo, as pessoas tiveram a prioridade de votar em outras pessoas e calhou de eu não ir pra roça", respondeu.
.
"E por que você acha que isso aconteceu?", insistiu o apresentador. "Não sei, Mion. Não tenho ideia. Talvez seja uma benção de Deus", tentou explicar Zoli.
A interação de Mion me lembrou o jeito participativo de Tiago Leifert à frente do "BBB". Quase um jogador, o apresentador da Globo, em suas duas experiências no reality show, deu várias "dicas" aos participantes, sugerindo ações e comportamentos dentro da casa.
Em outra interação, questionando Cátia e Luane, Mion quis saber quais peões não voltariam da roça se fossem indicados. Foi a oportunidade para a ex-paquita citar João Zoli como o nome que ela gostaria de ver na berlinda, junto com Caíque.
Depois desta dica de Mion, acho bem improvável que Zoli não esteja entre os três peões indicados para a roça na próxima semana. A ver.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.