Topo

Larissa Manoela anuncia viagem aos EUA para acerto com a Netflix

Mauricio Stycer

15/11/2018 20h32

A atriz interpretou dois papéis na novela "Cúmplices de um Resgate"

A atriz Larissa Manoela, contratada do SBT, anunciou na noite desta quinta-feira (15) em suas redes sociais que vai viajar para os Estados Unidos para acertar um negócio com a Netflix. "Arrumando as malas para…LA (Los Angeles)! Netflix to chegandoooooo", escreveu no Twitter. A sede da empresa fica em Los Gatos, na Califórnia.

No Instagram, acrescentou: "Amanhã (sexta) embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso".

Também no Instagram, o colunista Hugo Gloss informou: "Do Carrossel para a Netflix! Larissa Manoela está assinando contrato de três anos para atuar em novos filmes da Netflix! Ela está indo pra Los Angeles assinar o seu novo contrato".

Ainda segundo Gloss, o acerto com o serviço de streaming não implica em rompimento com o SBT, com o qual a atriz tem vínculos há anos. No momento, ela atua na novela infantil "As Aventuras de Poliana". "Larissa não vai sair do SBT e seguirá conciliando os dois trabalhos!", escreveu o colunista.

Larissa não divulgou maiores detalhes. O blog apurou que o SBT estava ciente das negociações da atriz com a Netflix. Ela informou à emissora que iria fazer produções para o serviço de streaming, possivelmente em inglês, contracenado com atores americanos.

A Netflix já oferece em seu catálogo alguns filmes com a atriz ("Meus 15 Anos", "Carrossel, o Filme" e "Carrossel 2").

Abaixo, a postagem em que Larissa anuncia a sua viagem:

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.