Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Dr. Rey agradece aos “queridos amigos da mídia, que me criaram”

Mauricio Stycer

11/11/2018 23h39

A tentativa do médico Robert Rey de ser recebido por Jair Bolsonaro foi uma espécie de alívio cômico na cobertura política na última sexta-feira (09).Diante do batalhão de repórteres que faz plantão no local, Dr. Rey disse que o seu objetivo era se colocar à disposição para ocupar o cargo de ministro da Saúde, mas não chegou a ser recebido pelo presidente eleito.

Apresentador do programa "Sexo a 3", repórter de Carnaval e especialista convidado para análises anatômicas em diferentes programas da RedeTV!, o médico se tornou uma estrela da série B da televisão brasileira.

Não à toa, o seu stand up na entrada do condomínio onde mora Bolsonaro rendeu relatos divertidos da imprensa. Em um vídeo que gravou e postou no Twitter, o cirurgião prestou homenagem aos jornalistas: "Estou aqui na casa dos Bolsonaros com meus queridos amigos da mídia, que me criaram".

O reconhecimento à mídia é justo. Dr. Rey preenche a cota das bizarrices na TV e só merece espaço em sites e blogs, inclusive o meu, por conta da fantástica cara de pau e falta de vergonha de aparecer.

Agradeço a jornalista Anna Virginia Balloussier por ter me chamado a atenção para este vídeo do médico.

Veja também
Qual foi o papel de CQC, Superpop e Pânico na popularização de Bolsonaro
Dr. Rey vai à casa de Bolsonaro se oferecer para ser ministro da Saúde

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.