Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Record não prevê repescagem ou novo participante na Fazenda “até o momento”

Mauricio Stycer

08/11/2018 20h51

Quem espera pelo retorno de algum peão já eliminado desta "Fazenda 10", é bom não alimentar muitas expectativas. Segundo a Record, "não está previsto, até o momento" nenhum movimento neste sentido. Nem mesmo a entrada de um novo participante.

Fãs de Ana Paula Renault, Gabi Prado, Perlla e Aloisio Chulapa sonhavam com o retorno de um deles. Mesmo fãs de Nadja, expulsa do reality, também têm a expectativa de uma volta da peoa.

Esta especulação alcançou os próprios participantes ainda confinados. Na última quarta-feira (07), após uma faxina, os peões observaram que a produção deixou uma cama a mais na sede. Alguns entenderam se tratar de um sinal para a chegada de um novo integrante.

A volta após a eliminação está prevista no contrato de todos os participantes. Se a Record exigir, eles são obrigados a voltar, mesmo não desejando.

Na edição anterior do reality, a Record escalou Rafael Ilha como "reserva", habilitado a entrar no confinamento em alguma situação extraordinária. Nada aconteceu e ele não participou do programa. Este ano, a emissora não anunciou nenhum "reserva".

Veja também
Peões especulam a entrada de novo integrante em "A Fazenda 10"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.