Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Mion brinca, mas Record minimiza repercussão do “show” de Nadja na festa

Mauricio Stycer

05/11/2018 16h03

Com méritos, Nadja Pessoa se tornou a protagonista da décima edição da "Fazenda". A relação conturbada com o marido D´Black no "Power Couple" foi apenas um aperitivo para o que iria desabrochar no reality de confinamento da Record.

Nadja construiu a própria história na "Fazenda", enfrentando com muita firmeza – e alguns golpes baixos – outros candidatos a protagonismo no programa. Ana Paula Renault e Gabi Prado foram as vítimas mais visíveis até agora, mas o efeito do carisma de Nadja afeta – e inibe – o comportamento de vários outros peões.

A Record, evidentemente, já se deu conta que tem ouro nas mãos. O reality vai bem de audiência, a protagonista divide opiniões e provoca altas polêmicas nas redes sociais, o que funciona como uma espécie de catapulta para o programa.

Por tudo isso, causou surpresa o descuido da emissora na edição do programa deste domingo (04). Nadja esteve no centro dos acontecimentos da festa viking, realizada na noite de sexta (02) e exibida resumidamente no dia seguinte. Empolgada, aparentemente por causa da bebida, ela abraçou e beijou os rivais João Zoli e Felipe Sertanejo, além de Evandro Santo e Fernanda Lacerda.

A conversa com Sertanejo foi a mais insinuante, incluindo reiteradas declarações de simpatia feitas por Nadja, vários beijos e uma mordida na bochecha do ex-lutador. "Você é fo**, muito, incrível", repetiu ela.

A edição de sábado me pareceu correta, mas no domingo Mion procurou colocar panos quentes, ainda que de forma bem-humorada: "A festa de ontem foi tranquila. Posso falar? Não aconteceu Nadja demais", brincou. "O pessoal acordou com minhoca na cabeça", acrescentou.

Quem assiste à versão 24 horas observou que os eventos relacionados a Nadja na festa foram muito comentados no dia seguinte, mas a edição optou por mostrar pouco, quase nada. A célebre mordida de Nadja na bochecha de Sertanejo passou batida. O programa exibiu uma breve conversa dela com Fernanda na qual diz não se lembrar direito o que aconteceu. "Todo mundo já deu uma dessa na vida", justificou a ex-Mendigata. E também mostrou um rápido diálogo de Nadja com Evandro sobre Sertanejo. "Ele não gosta de mim", ela diz.

Nesta segunda-feira (05), o assunto continuou em pauta, dentro da Fazenda e nas redes sociais. De madrugada, Nadja fez elogios a partes do corpo de Sertanejo. Seu marido, o cantor D´Black, falou a respeito, em defesa da mulher, e Rafael Ilha a criticou.

Fiquei pensando se haveria alguma razão para a edição da "Fazenda" minimizar a repercussão da festa no programa de domingo. A única possível seria preservar Nadja.

Veja também
Nadja Pessoa morde bochecha de Felipe Sertanejo em festa viking
Nadja faz declaração inusitada sobre bumbum de Sertanejo: "Bem bonito"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.