Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

UOL Vê TV - Top 10: O melhor e o pior de “Orgulho e Paixão”

Mauricio Stycer

12/09/2018 05h01

Está chegando ao fim a novela "Orgulho e Paixão", uma adaptação de romances da escritora Jane Austen para o horário das 18h da Globo. Acho que foi, de uma maneira geral, uma experiência muito bem sucedida. No UOL Vê TV desta semana (vídeo acima) faço um do que teve de melhor e pior na trama escrita por Marcos Bernstein.

Correção: A palavra "homossexualidade" aparece com apenas um "s" em legenda no vídeo. O correto é com dois.

Veja também
Com leveza, Mario/Mariana ajudou "Orgulho e Paixão" a falar de machismo
"Drogas lícitas" elevam classificação indicativa de "Orgulho e Paixão"


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer
É jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.