Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Globo renova a imagem com ação inédita para divulgar Maísa Silva no Bial

Mauricio Stycer

31/08/2018 05h01

Convidada para um debate sobre adolescência no programa "Conversa com Bial", Maísa Silva não apenas foi autorizada pelo SBT a participar, como concordou em gravar uma ação promocional ousada. Em um estilo que lembra ações da Netflix, a chamada criada pelo Globo recorre a um imitador de Silvio Santos para brincar com a atriz e apresentadora.

O vídeo, divulgado pela emissora em seu site e nas redes sociais, mostra Maísa tentando passar, sem sucesso, por uma catraca. Eis que surge a voz de Silvio Santos e diz: "O que você está fazendo aí? Não vai entrar, eu não vou deixar" (veja o vídeo abaixo).

Para imitar a voz do dono do SBT, a Globo contratou o jornalista Leonardo Levatti. Ele é coordenador da rádio Gazeta AM e, no passado, estagiou em diferentes programas da Globo em São Paulo e foi da equipe do "Bem Estar".

A entrevista de Maísa a Pedro Bial está programada para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 6. O programa nunca divulgou a sua pauta com tamanha antecedência. A explicação, enviada ao blog, foi que a própria Maisa tornou pública a sua participação.

"O 'Conversa com Bial' percebeu um movimento natural na internet de interesse na entrevista, depois que a própria Maísa postou sobre a gravação, e decidiu entregar a seu público um conteúdo extra", informou a emissora.

Além de Maisa, a Globo informou que também participaram da gravação a jornalista Brenda Fucuta, o cineasta Aly Muritiba e o pediatra Daniel Becker.

Colaborou Paulo Pacheco, do UOL TV e Famosos.


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer
É jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.