Topo

Record dá como certos nomes de Ana Paula Renault e Rafael Ilha na Fazenda

Mauricio Stycer

23/08/2018 13h35


Ainda falta quase um mês para a estreia da nova temporada da "Fazenda", mas a Record já tem vários nomes acertados para o elenco do programa. Segundo o blog foi informado, são tipos com enorme potencial para criar confusão e promover diversão na casa.

Estariam já acertados, mas vão negar até o fim, o ex-Polegar Rafael Ilha, a ex-BBB Ana Paula Renault, o ex-Pânico Evandro Santo e a ex-Power Couple Nadja Pessoa. Um nome já mencionado, também ouvido pelo blog, é de Fernanda Lacerda, a Mendigata do finado Pânico.

Segundo a repórter Gisele Alquas, do UOL, a ex-BBB Mayla Araújo e a ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa, também estarão no elenco do reality show. Mayla é irmã gêmea de Emily, campeã do BBB17.

Esta décima temporada, com estreia programada para a primeira quinzena de setembro, será apresentada por Marcos Mion. É o quarto apresentador escalado pela Record para a tarefa, depois das experiências de Britto Jr., Roberto Justus e Rodrigo Faro (este último, apenas na "Fazenda de Verão").

Esta é a terceira vez que o nome de Rafael Ilha é indicado para a Fazenda. Em 2015, ele chegou a ficar confinado com o elenco da temporada, mas não obteve autorização judicial para interromper o serviço comunitário que prestava na ocasião. Em 2017, ele foi escalado como "participante reserva" da "Fazenda Nova Chance", que entraria em algum caso de desistência ou expulsão, o que não ocorreu.

O namoro da Record com Ana Paula Renault também não é novo. Ela foi cotada para atuar como repórter da edição passada, mas não houve acordo entre as partes. Este ano, aparentemente, as conversas (e os valores envolvidos) evoluíram e a estrela do "BBB16" estaria disposta a entrar no confinamento.


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.