Topo

Sem querer, Créu protagoniza um dos momentos mais cômicos do Power Couple

Mauricio Stycer

30/05/2018 00h42

Cinco casais ganharam a chance de voltar ao "Power Couple" na noite desta terça-feira (29). Eles foram testados sobre conhecimento que têm a respeito da própria intimidade em dez perguntas. O casal formado por Thaís e Douglas acertou nove questões e venceu a disputa.

Além de Thais e Douglas, outro casal conquistou o direito de voltar ao "Power Couple". Por meio de votação do público, o cantor D´Black e sua mulher Nadja retornaram ao confinamento com 60,52% dos votos. Empolgada com o resultado, a empresária repetiu Gleici, do "BBB18", ao entrar na casa citando uma fala da personagem Clara, de "O Outro Lado do Paraíso": "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta."

Em uma das perguntas da prova da repescagem, os homens precisavam informar o dia do aniversário da sogra – pergunta dificílima, por sinal. Créu, aparentemente, não fazia a menor ideia da resposta, mas não quis "chutar" ou deixar em branco. Sem querer, o cantor protagonizou um dos momentos mais cômicos da história do programa. Ele preferiu arriscar uma resposta sem relação com a pergunta: "Ela não faz mais aniversário", escreveu na lousa oferecida pela produção. E ainda sussurrou para Gugu Liberato: "Ela morreu".

Aloisio Chulapa também divertiu o público com alguns erros elementares. Em uma das respostas, pensando no filme "Titanic", escreveu "Titanigui" (a pergunta era: "Qual foi o gênero do último filme que vocês viram juntos?"). O ex-jogador também escreveu errado o nome da própria mulher, Luísa, como "Luiza". E ao responder sobre o dia do nascimento da sogra, arriscou 18 de julho de 1997 – ela teria 20 anos apenas.


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.