Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Silvio Santos: “Quem não pode fazer amor, come chocolate”

Mauricio Stycer

06/04/2018 15h56


Uma semana depois da Páscoa, Silvio Santos distribuirá caixas de chocolate às participantes do Jogo dos Pontinhos, neste domingo (08). E, como é de praxe nesta sua fase, vai fazer uma associação de duplo sentido para Livia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Mara Maravilha:

"Chocolate é o melhor substituto do amor. Essas caixas aqui eu tenho três ou quatro por dia. Na hora de dormir eu como quatro caixas. Quem não pode fazer amor, come chocolate. Cada um se safa como pode"

No Jogo das 3 Pistas, ao receber irmãs Ana Paula Minerato e Tatiane Minerato, Silvio também tratará do mesmo assunto. Ao receber duas revistas que estampam as modelos na capa, Silvio vai se fixar numa propaganda de doces: "Quem não pode ter uma moça como vocês, come chocolate".

O apresentador também fará piada com a mãe das Minerato, Silvia, que estava no auditório: "Você tem duas filhas. Eu tenho seis. Se as seis quiserem fazer capa de revista, eu vou brigar com as seis".


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.