Topo

Foi um surto, mas ele se arrependeu, diz Sabrina sobre sabotagem de editor

Mauricio Stycer

28/03/2018 05h01

Perto do Carnaval, na quinta-feira, 1º de fevereiro, um editor do "Programa da Sabrina" recebeu a notícia de que foi demitido. Ato contínuo, ele apagou todo o conteúdo da edição que iria ao ar dois dias depois. A apresentadora só soube da sabotagem no Baile da Vogue, à noite. Quase dois meses depois, ela ri do episódio: "Você já viu isso alguma vez na história da televisão?", pergunta, durante entrevista ao UOL. "Acho que foi um surto, mas ele se arrependeu muito e pediu desculpas", acrescenta sobre o editor (veja no vídeo acima).

Completando quatro anos à frente do seu programa na Record, Sabrina disse que gostaria, se possível, de apresentá-lo ao vivo. Também falou sobre como vê o futuro da televisão em tempos de internet e revolução digital: "Só alguns programas de auditório vão sobreviver", acredita.

Durante a conversa, Sabrina citou algumas vezes o nome de Emilio Surita, o apresentador do "Pânico", que ela considera um mestre e um pai. "O fim do 'Pânico' na TV é triste, mas o que manda é o faturamento", observa (veja no vídeo abaixo).

Ela diz se inspirar na avó, uma vendedora-animadora. E também em Ratinho e em Hebe Camargo. "Não tem uma mulher na TV que não se inspire na Hebe", diz.

Fim do Pânico é muito triste, mas o que manda é o faturamento, diz Sabrina

Relembre
Tensão na Record: profissional demitido apaga programa inteiro da Sabrina


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.