Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Ex-BBB sugere que ficou 2 anos sob contrato na Globo para “abafar o caso”

Mauricio Stycer

25/02/2018 22h10


Conhecida por suas participações no “BBB12”, em 2012, e na “Fazenda 9”, em 2018, a modelo Monique Amin esteve neste domingo no “Jogo das 3 Pistas”, no “Programa Silvio Santos”. Ela fez par com o médico Marcos Harter, também ex-BBB e ex-Fazenda.

Monique se envolveu em uma grande polêmica no reality da Globo logo na primeira semana. Ao final de uma festa, ela se deitou com outro participante, o também modelo Daniel. Ela estava aparentemente embriagada. Imagens que vazaram levaram a Globo a expulsar Daniel por “grave comportamento inadequado”. O público foi informado da situação, mas nem Monique nem os demais participantes souberam por que o modelo deixou o reality.

Entrevistada por Silvio Santos, Monique revelou que ficou dois anos sob contrato com a Globo. Os participantes, de um modo geral, ficam apenas um ano nesta situação. Silvio se interessou pelo assunto e quis saber o que ela fez na emissora no período. “Nada”, respondeu a modelo. Silvio não se conformou.

Silvio: Mas pagaram pra você dois anos sem você fazer nada?
Monique: Dois anos.
Silvio: Quem você namorou lá?
Monique: Juro que ninguém.
Silvio: Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e você não faz nada?
Monique: Pra abafar o caso?
Silvio: Ah, teve algum problema? Não pode falar? Quer dizer que você esteve no programa, aconteceu qualquer coisa e, pra você não falar o que aconteceu, a Globo deixou você ficar lá dois anos.
Monique: É. Não disseram que era por isso.

Marcos Harter tenta dar a volta em Silvio Santos, mas a plateia não deixa

Outro momento curioso ocorreu na apresentação de Marcos Harter. Ele não quis, aparentemente, explicar as razões que levaram a Globo a expulsá-lo do “BBB17”, em abril de 2017, mas a plateia alertou Silvio Santos que ele estava omitindo algo.


Silvio
: Você esteve no Big Brother?
Marcos: Sim, no ano passado.
Silvio: Ganhou ou perdeu?
Marcos: Perdi. Fui expulso.
Silvio: O que você fez?
Marcos: Bati boca lá demais.
Silvio: Ah, você brigou com todo mundo lá?
Plateia: Não!!!!
Silvio: Vocês sabem o que ele fez?
Plateia: Sim!!!!
Silvio: Ele fez alguma coisa errada?
Plateia: Sim!!!
Marcos: Não!
Silvio: Ele andou se comportando mal com as meninas lá?
Plateia: Sim!!!
Silvio: Ah, ele não respeitou as moças?
Plateia: Não!!!
Silvio: E as moças deram queixa dele?
Plateia: Sim!!!!
Silvio: E aí ele foi expulso?
Plateia: Sim!
Silvio: Ah, você não tem vergonha!

Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.