Cristina Serra estreia em março em um novo canal de notícias na internet
A jornalista Cristina Serra, que anunciou nesta quarta-feira a sua saída da Globo depois de 26 anos, já está com novo endereço de trabalho acertado. É o canal My News, que estreia em março no You Tube. O canal é um empreendimento da jornalista Mara Luquet, também ex-Globo, e de Antonio Tabet, criador do Porta dos Fundos.
O canal, como o blog informou em outubro de 2017, prevê oferecer noticiário ao vivo e uma grade definida, com cobertura de política, economia, esportes e cultura.
O lançamento, no início de março, contará com três programas. O primeiro, "Fim de Semana", dedicado à análise do noticiário, terá a presença de Cristina Serra, Mariliz Pereira Jorge, Gabriel Azevedo, além da própria Mara e de Tabet.
A jornalista Thais Heredia, que deixou a GloboNews em dezembro de 2017, vai apresentar um programa de entrevistas com empresários. E a fundadora do canal vai estrear um chamado "Finanças é Mara".
Outros jornalistas já trabalhando do projeto do canal My News são Beatriz Prates (ex-Globo), João Carlos Santana e Daniela Braun (ambos ex-CBN). Mara e Tabet dizem que o novo canal conta com o apoio de um fundo de startups gerido pela Iporanga Investimentos.
Veja também
Cristina Serra deixa TV Globo depois de 26 anos
Ex-Globo se une a sócio do Porta dos Fundos para criar canal de jornalismo
Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.