Topo

Marcos: “Fazenda fez Minerato assinar carta dizendo que não foi estuprada"

Mauricio Stycer

10/12/2017 12h28


Entrevistado por Geraldo Luis, no "Domingo Show" (10), o médico Marcos Harter fez uma revelação surpreendente sobre a mais recente edição da "Fazenda", na qual terminou em segundo lugar. Segundo ele, a produção do reality show fez Ana Paula Minerato assinar uma carta afirmando que não foi "estuprada" pelo médico durante o programa.

Marcos e Ana Paula tiveram um relacionamento no início da edição, mas logo se desentenderam. Em uma discussão, aos gritos, ela garantiu que não tiveram relações sexuais, enquanto ele afirmou o contrário.

Na ocasião, a edição exibiu a discussão entre os dois. "A gente fez alguma coisa?", pergunta Ana Paula. "A gente transou", responde Marcos. "A gente transou? Não acredito que você tá falando isso", replica ela. "Não transamos? Sexo oral é o quê?", questionou o médico.

Questionado a respeito por Geraldo, Marcos classificou a atitude de Ana Paula como "hipocrisia". E disse: "Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e a Minerato teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso".

O blog procurou Ana Paula e a Record para comentar a declaração do médico, mas ainda não conseguiu falar com a emissora nem com a modelo.

Na longa entrevista, Marcos reconheceu que, depois de 165 dias confinado (78 no "BBB17" e 87 na "Fazenda 9"), não é exatamente uma pessoa querida. "Muitas pessoas me amam, mas mais gente me odeia. As pessoas tem a identificação com quem se vende, faz intriga".

O próprio Geraldo expôs esta rejeição ao perguntar quem da sua plateia gosta de Marcos: apenas 22 pessoas levantaram o dedo (o apresentador contou).

Geraldo mostrou algum distanciamento em relação ao médico em diferentes passagens da entrevista. "Meu lado ingênuo de querer mudar o mundo…", suspirou Marcos. "Ingênuo?", ironizou Geraldo. "Você encenou durante o reality?", quis saber o apresentador. "Sou médico. Nunca fiz curso de teatro", respondeu.

"Você seduziu duas mulheres lá dentro", disse Geraldo, referindo-se a Ana Paula e Monique Amin. "E muitas em casa", respondeu o médico. "Eu me considero um cavaleiro do bem", disse ele, em outro momento de enorme autoestima.

Provocado por Geraldo, Marcos voltou a falar mal da Globo, do diretor Boninho, do apresentador Tiago Leifert e de Emilly. "A maioria dos apresentadores, lá, é tudo fantoche. Leifert fala uma coisa aqui, mas na televisão ele fala outra", criticou. "Por dinheiro, ela se entregou", disse, sobre a ex-namorada.

Sobre Flavia, para quem perdeu "A Fazenda", Marcos disse: "Muita gente falsa enganando muita gente por muito tempo. É por isso que o Brasil está como está. Ela não tem uma torcida dela. Ela tem uma torcida anti-Marcos".

Veja também
Marcos afirma que transou com Minerato e dupla tem briga feia


Comentários são sempre muito bem-vindos, mas o autor do blog publica apenas os que dizem respeito aos assuntos tratados nos textos.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.