Netflix compra uma hora da grade do SBT para promover “Stranger Things”
Numa ação sem precedentes na TV brasileira, a Netflix comprou um horário na grade do SBT para promover a segunda temporada da série "Stranger Things". No próximo sábado, 28, assim que terminar a transmissão do Teleton, a emissora vai exibir um especial de uma hora sobre a série. Por causa da venda do horário, o SBT deixará de exibir um episódio da série "Arqueiro".
O conteúdo do programa, produzido pela Netflix, não foi divulgado até o momento. Na véspera, dia 27, o serviço de streaming coloca à disposição dos seus assinantes os nove episódios da nova temporada (a primeira teve oito). Procurado para dar mais informações sobre a ação, a empresa não quis comentar, alegando não ter mais detalhes para compartilhar.
Na última segunda-feira (16), a Netflix já havia feito uma promoção de "Stranger Things" direcionada, de certa forma, aos espectadores do SBT. A personagem Chiquinha (María Antonieta de Las Nieves), do "Chaves", substitui Eleven (Millie Bobby Brown) em uma cena da série americana (veja abaixo).
Em fevereiro de 2015, depois de Silvio Santos dizer que não assistia televisão, apenas cinema (e recomendar programas da Netflix), o CEO da empresa, Reed Hastings, gravou um vídeo, anunciando que estava presenteando o dono do SBT com uma assinatura vitalícia do serviço. Veja aqui.
Sobre o autor
Contato: mauriciostycer@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.