Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

A força de Bibi e outros nove acertos e erros da novela de Gloria Perez

Mauricio Stycer

11/10/2017 05h01

“A Força do Querer” termina na próxima sexta-feira, dia 20, com merecido sucesso. Gloria Perez conquistou o espectador com uma novela repleta de boas histórias e ótimos personagens. Nem tudo deu certo, é claro. Mas o saldo foi excepcional. A história de Bibi, inspirada em um relato real, deu muita temperatura à novela. A mulher do bandido, apaixonada e cega, fazendo uma burrada atrás da outra, coi o maior achado da autora. No vídeo acima, faço um resumo dos acertos e erros da novela.

Veja também
Novela sobre mulheres fortes, A Força do Querer tem melhor início desde 2013
Drama de Ivana comoveu porque o público percebeu que ele era importante
Burrice de Bibi bate recordes e supera a lógica em “A Força do Querer”
Sem jeito como ator, Fiuk destoa do resto do elenco de “A Força do Querer”

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.