Topo

Maisa experimenta "vodca" no “The Noite”, mas SBT diz que foi “um engano"

Mauricio Stycer

10/10/2017 18h53


A entrevista de Danilo Gentili com Maisa Silva, exibida na noite de segunda-feira (9), se tornou assunto no dia seguinte por um momento inusitado – a menina sentiu um gosto estranho ao beber da caneca que estava sobre a mesa no estúdio e o apresentador se apressou em dizer que era vodca.

O programa, gravado, mostrou Maisa cuspir o conteúdo de volta à caneca, enquanto Danilo se desculpava pelo engano. A menina tem 15 anos.

Consultado, o SBT informou: "Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz".

A cena, na verdade, pareceu uma "pegadinha" combinada. Assim que Maisa faz cara feia com o conteúdo da bebida na boca, Gentili pega uma garrafinha na gaveta e diz: "Ah, desculpe, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca".

Nesta quinta-feira (12), será lançado o filme "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", protagonizado pelo apresentador, com base em um livro de sua autoria. Em uma cena, Gentili "ensina" dois adolescentes a beber cerveja.

Veja também
"São tantos que nem sei", brinca Maísa Silva sobre crushs
Gentili diz que vodca na caneca de Maisa foi "brincadeira" e "encenação"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.