PUBLICIDADE
Topo

Bom humor de Daniela Albuquerque é o maior trunfo do “Sensacional”

Mauricio Stycer

08/09/2017 00h51

Já na abertura do programa, uma homenagem a Anitta, Daniela Albuquerque revelou que não lhe falta coragem e muito menos bom humor. Na reprodução em chave de paródia do clipe da "Paradinha", a apresentadora produziu um efeito cômico e mostrou que saber rir de si mesma (veja o vídeo acima).

Ao trocar as tardes de domingo pelas quintas-feiras, às 22h30, o "Sensacional" talvez encontre mais condições de disputar uma fatia do público. Além do novo horário, o programa da RedeTV! também estreou nesta quinta (7) um novo cenário, com direito a sofá no meio do estúdio.

O melhor da estreia foi a boa entrevista de Daniela com Lucélia Santos, realizada ao ar livre. A atriz, inicialmente, foi pouco gentil com a apresentadora, mas acabou relaxando e contando boas histórias sobre a sua carreira, bem como sobre sua militância de diferentes causas.

No estúdio, com a presença de Mari Alexandre, Lola Melnyck e um imitador de Silvio Santos, o "Sensacional" recebeu uma detetive particular para debater adultério. Pauta batida e conversa pouco interessante, mas ainda assim melhor do que os repetitivos debates que Luciana Gimenez tem exibido no "Superpop", na mesma emissora.

Que o "Sensacional" encontre o seu caminho e seja uma opção na grade da TV aberta nas noites de quinta-feira.

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

Mauricio Stycer