Topo

No “vale tudo” por audiência, Silvio Santos exibe pianista pelada rebolando

Mauricio Stycer

16/07/2017 23h34

Enquanto Globo ("Fantástico") e Record ("Domingo Espetacular") exibiam reportagens especiais sobre os 10 anos do maior acidente aéreo da história do país, por volta das 21h, o SBT ("Programa Silvio Santos") mostrava uma pianista quase pelada no quadro "Vale Tudo".

Foi uma cena ousada mesmo para os padrões (ou falta de padrões) do SBT. Com uma gravata borboleta no cóccix, a participante regeu uma orquestra apenas balançando o bumbum durante 60 segundos. Com três câmeras, o programa mostrou todos os detalhes possíveis do gingado da candidata.

Recomendado para maiores de 10 anos, o "Programa Silvio Santos" costuma divertir com piadas infantis de duplo sentido, insinuações picantes do apresentador e brincadeiras mais ou menos inocentes de cunho sexual. O número da pianista foi bem além disso e justificou o título do quadro – um "vale tudo" por audiência.

Veja também

Mulher seminua "rege orquestra" com bumbum no "Programa Silvio Santos"
Dançarina pelada rebate críticas: "Silvio Santos enxergou minha arte"

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.