Topo
Blog do Mauricio Stycer

Blog do Mauricio Stycer

Sincera, Titi Muller diz que não dá para ver nada perto do palco em festival

Mauricio Stycer

02/07/2017 20h33

O festival Villa Mix, realizado em Goiânia, neste fim de semana, escondia um detalhe importante, que a repórter Titi Muller revelou ao vivo, durante a transmissão do Multishow: quem estava perto do palco, como ela, não conseguia ver nada.

"Aqui, de onde a gente está, da boca do gargarejo, o show praticamente não dá pra assistir", disse a sempre sincera Titi. "Quem chegou aqui cedo não conseguiu assistir praticamente nada. O palco é grande. Mas é isso aí: o show é pra quem está em casa", completou, com um sorrisão.

Em outro momento de enorme sinceridade, ao final do show de Jorge & Mateus, no qual um dos músicos pareceu excessivamente alegre, Titi comentou: "Se passar o bafômetro aqui, juro que explode".

O festival contou com um grande elenco, incluindo Demi Lovato, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Simone e Simaria, entre outros..

Em março deste ano, durante a transmissão do festival Lollapalooza, pelo canal Bis, Titi Muller teve um outro ótimo ataque de sinceridade ao criticar a presença do DJ israelense Asaf Borgore por conta de suas letras "extremamente machistas, misóginas e babacas".

Agradeço ao Diego Seixas pela dica.

Veja também
Crítica de apresentadora a "machismo" de DJ conta com apoio do canal Bis

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 29 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na “Folha de S.Paulo''. Começou a carreira no “Jornal do Brasil'', em 1986, passou pelo “Estadão'', ficou dez anos na “Folha'' (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o “Lance!'' e a “Época'', foi redator-chefe da “CartaCapital'', diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros “Adeus, Controle Remoto'' (editora Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e “O Dia em que Me Tornei Botafoguense'' (Panda Books, 2011).
Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.