PUBLICIDADE
Topo

Mauricio Stycer

Em momento de superexposição, Dudu Camargo visita quinto programa em 6 dias

Mauricio Stycer

27/06/2017 19h35


Não é preciso ser adivinho para imaginar quem é o convidado de Luciana Gimenez na noite desta terça-feira (27) na RedeTV!. Sim, ele, Dudu Camargo, é a atração do "Luciana By Night".

À frente do "Primeiro Impacto", o apresentador-sensação do SBT se tornou, em poucos dias, o maior arroz de festa da TV. Desde a enorme repercussão do seu duelo com Maisa Silva no "Programa Silvio Santos" no domingo 17, só deu Dudu Camargo.

Sem perder a pose, o jovem começou o seu tour pelo "A Tarde É Sua", onde deu um selinho em Sonia Abrão, na quinta-feira (22). No dia seguinte, sexta-feira (23), deu um selinho em Emilio Surita, apresentador do "Pânico" na Jovem Pan. No domingo (25), esbaldou-se no "Pânico na Band" – fez strip-tease e muito mais. Na segunda (26), ensinou a sua dancinha a Danilo Gentili, no "The Noite", no SBT.

A julgar pelo que a RedeTV! já divulgou da entrevista ao "Luciana By Night", na noite desta terça-, não haverá maiores novidades. O repertório de Dudu Camargo, como seria de se esperar de um garoto de 19 anos, não é dos mais elásticos – ele é viciado em TV, idolatra Silvio Santos, além de sugerir proximidade com o dono do SBT, e tem algumas histórias da infância para contar.

Como descobri ao entrevistá-lo no UOL, em maio (vídeo abaixo), Dudu não consegue falar sem deixar de empostar a voz, como se estivesse apresentando o noticiário. Este jeitão é justamente o que levou a menina Maísa a dizer que o considerava engessado.


Veja também

. Aos 18 anos, Dudu Camargo emposta a voz e diz: "Penso como um diretor de TV"
. Dudu Camargo beija Emílio e celebra polêmica com Maisa: "Levantou meu nome"
. Dudu Camargo beija Sonia Abrão e diz que convidou Maisa para dormir com ele
. No "Pânico", Dudu Camargo é levado à balada, bebe e faz strip-tease
. No The Noite, Dudu Camargo diz que gosta das polêmicas envolvendo seu nome

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.