Topo

Um dia após prisão, Fábio Assunção quase some de chamada de “A Fórmula”

Mauricio Stycer

25/06/2017 20h34


Um dia depois de ser preso em Arcoverde, num incidente com enorme repercussão, o ator Fábio Assunção praticamente sumiu em uma nova chamada da série "A Fórmula", que estreia na Globo no próximo dia 6.

A chamada, de 60 segundos, foi exibida em um intervalo do "Domingão do Faustão" (25). Protagonistas da série, Drica Moraes e Luisa Arraes aparecem a maior parte do tempo na peça promocional. O ator Emílio de Mello, que tem um papel menor, também surgiu em algumas cenas da chamada.

Já Assunção, que faz par romântico com Drica e Luisa na série, apareceu por alguns breves segundos na chamada, sem que fosse possível ver o seu rosto, beijando uma das protagonistas (imagem no alto). A situação lembrou um pouco a reedição do programa "The Voice Kids", em fevereiro, depois que um dos jurados, Victor, foi acusado de agredir a mulher.

Na chamada anterior, de 30 segundos, divulgada há cinco dias, Assunção aparece muito mais do que na nova publicidade. Veja abaixo.

O caso envolvendo Assunção foi tratado com discrição pela Globo no sábado (24). À noite, no "Jornal Nacional", Sandra Annemberg leu uma nota a respeito, sem recorrer a nenhuma imagem. Os telejornais da GloboNews também evitaram o assunto durante toda a manhã e a tarde.



Veja também

Fábio Assunção lamenta confusão: "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita"
Globo reedita The Voice Kids e some com Victor após acusação de agressão

Agradeço ao leitor Mr. Novela, que me chamou a atenção para a nova chamada de "A Fórmula".

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

Sobre o autor

Mauricio Stycer, jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 30 anos. É repórter especial e crítico do UOL. Assina, aos domingos, uma coluna sobre televisão na "Folha de S.Paulo". Começou a carreira no "Jornal do Brasil", em 1986, passou pelo "Estadão", ficou dez anos na "Folha" (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o diário esportivo "Lance!" e a revista "Época", foi redator-chefe da "CartaCapital", diretor editorial da Glamurama Editora e repórter especial do iG. É autor dos livros "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018), "Adeus, Controle Remoto" (Arquipélago, 2016), “História do Lance! – Projeto e Prática do Jornalismo Esportivo” (Alameda, 2009) e "O Dia em que Me Tornei Botafoguense" (Panda Books, 2011).

Contato: mauriciostycer@uol.com.br

Sobre o blog

Um espaço para reflexões e troca de informações sobre os assuntos que interessam a este blogueiro, da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.